é. sexta - feira . e faz tempo que não escrevo nada . estou no trem rumo ao shopping , e observo como é a troca de olhares lá dentro , será a falta de pra quem olhar ? á não ser pro tunél . e então chegamos lá (shopping) e vamos direto para a bilheteria - " HARRY POTTER part 2" CAPITÃO AMÉRICA " SMUSPHIS" P.G DO PAPAI " "CILADA.com" eaí qual será ? capitão américa , é o mais cedo então voltaremos cedo para a casa cedo ¬¬ 'MAIS NÃO harry potter OMG é 20:25 , é esse mesmo , entrada
17$ como sou de menor poderia pagar meia , maaaaaas não levei o RG puutz ! até que minha irmã insiste , insiste , e consegue que agente possa pagar meia entrada sem o rg , alegando que tenho 14 e com cara de 14 sacaram ? vou pegar essa tática infalivél de carinha de dó , no final deu até balas de hortelã para moça , contando com sigilo absoluto da oferta que ela tinha feito só para agente ! no HABBIS alerto que não comprem a promoção de 8 esfihas de carne , e frango , na hora só te dão de carne com a desculpa de que é a única existente . mais tudo no final deu certo . e recomendo harry potter é show , valeu leitores . kkkk'
Nenhum comentário:
Postar um comentário