terça-feira, 2 de agosto de 2011
Dia de Micos
é , terça - feira , e acabo de sair do curso com uma missão , comprar uma calça nova ,e ando de loja em loja , como um cliente caroço sabe aquele que vê tudo e não leva nada ? pois é descobri isso em mim deve ser mal de família ou de condições ah , VAI SABER ! entrei em uma loja simples e pequena , experimentei 4 calças , acreditam que a única que deu certo foi a última que a vendedora deu e nenhuma que eu tinha escolhido , pois é como na postagem anterior depois engordar alguns quilos , é meio dificil vestir 38 , e se conformar que agora veste 42 , mas nessa loja achei uma 40 ,PRETA que ficou boa , decidi explorar mais e andar a procura de melhores fui em uma daquelas (loja)_de SKATE - SURF e tals, como sempre essas lojas são caras , já que sou negra, parecia ser gerente uma #LOIRA não me deu muita atenção , mesmo assim decidi ir em frente e experimentar lá se foram mais 4 sessões de calças , mais dessa vez não rolou fui embora com cara de tacho ! e sem dinheiro pra comprar oque eu queria .. voltei na loja da calça 40 e decidi comprar . arrependida mais fui . UFAA CANSEI DE ESCREVER , nessa postagem o meu dia foi longo . falei demaisssssssss. E DESCULPA ESCREVI EMFIM AO INVÉS DE ENFIM ! valeu maninha por ter corrigido .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário