terça-feira, 2 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula ..

Boom , hoje é meu primeiro dia de aula, fiz oque escrevi na postagem anterior , acordei cedo , meu que droga , ter que levantar da cama quentinha , e com o barulhinho do celular despertando , chegando lá escola de cara nova , de AZUL mudou para LARANJA  a primeira impressão foi de  terror  , a escola já é ruim ainda mais pintada de laranja , mais emfim o sinal toca , e temos que subir para a sala , mais EPA!
Não é que ficou legal .   e eu milena com uns quilos a mais sou a primeira notada , O saco logo vem os comentários até maldosos ,  de alunas e até professores. caraca estou de férias em descanso e nem posso devorar chocolates em PAZ ? como não tem nada pra fazer em casa , a opção é comer .é vida dura não é mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário