domingo, 14 de agosto de 2011

amor , amor

é segunda- feira , fiquei sabendo que o menino que eu amava desde a quinta série estava namorando . esperava que um dia isso acontecer pois ele é bonito inteligente ou seja td de bom ! mesmo assim levei um choque foi um maldito " amigo " que deu a noticia ,  e fui aos prantos , para esquecer a dor resolvi andar pela cidade , em vez de melhorar piorou vi vários casais , e lembrei de um clipe do AKON ,mas para eu querer morrer mais ainda , no dia seguinte estava com um colega e o dono do meu coração passou , e me disse - ooi - nem mais nem menos , foi o suficiente , para eu pensar em várias coisas , ele com aquela cara cheia de espinhas eu querendo estorá-las, cara nem eu sabia que esse sentimento era tão forte ao ponte de me fazer chorar e borrar a maquiagem , mais espero que um dia me dê valor , e se dê conta doque perdeu , maldito sentimento chamado amor , porque tenho que senti-lo , e não ser correspondida , não quero ser uma qualquer . NÃO QUERO DESACREDITAR QUE POSSO SER FODASTICAMENTE PERFEITA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário