quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Profissões..

bom , oque tenho pra dizer hj , é quarta -feira e vou falar um pouco sobre profissões , como no dia de micos eu aprendi que uma coisa que não quero ser é vendedora , nem de roupas e nem de sapatos , Cara isso exige uma paciência surreal de quem está vendendo , e auto controle para não esmurrar o cliente chatão como eu #ABAFA , MAAAAAS eu acredito , que na fase adulta eu vou fazer oque me deixa feliz oque me faz bem . hj na escola meus colegas RENAN SOARES E SÉRGIO FERRO , me disseram que eu poderia ser colunista de uma revista de fofoca , será mesmo que isso será o meu ideal , falar da vida dos outros ?? não não , tomara que não pois DEUS deu a vida para cada um cuidar da sua não é mesmo ? e então preciso me descubrir . necessito de ajudaaaa plis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário